Favor habilitar o Javascript do seu navegador para experimentar os serviços da Eventboost.

O evento já acabou.

Event image
Fórum de Seguro de Depósitos das Américas

Abril 24 - 26

Grand Hyatt Hotel - São Paulo - Brasil 
 

Informações do evento


A segunda edição do "Fórum de Seguro de Depósitos das Américas", organizado pelo Fundo Garantidor de Créditos - FGC em 2017, será realizada no Grand Hyatt Hotel, em São Paulo, Brasil, de 24 a 26 de abril.

O conteúdo deste evento, que terá caráter participativo, como a primeira edição deste fórum, realizada em abril de 2016, oferecerá uma visão sobre questões relacionadas ao Ambiente Macroeconômico Latino-Americano, Modificações Legais e Modificações nos Ambientes Regulatórios e de Resolução para Sistemas de Seguro de Depósitos, Provisões para Fundos de Contingência e Evolução da Sensibilização do Público para os Sistemas de Seguro de Depósito nas Américas.

Haverá também palestrantes institucionais de várias organizações locais e internacionais, bem como tradução simultânea (espanhol / inglês), que serão fornecidos em cada sessão. Além disso, serão realizadas reuniões regionais para os Comitês do Caribe, América Latina e América do Norte durante a referida semana.

Informações de acomodação:


Você pode reservar seu quarto no Grand Hyatt Hotel diretamente, basta acessar aqui.

Informação importante:
Nos dias 23, 24, 25 de abril foram negociadas tarifas especiais para o evento sendo o check-in 4PM e check-out 12PM. Caso deseje realizar uma reserva fora desse período, ou tenha alguma solicitação especial, entre em contato pelo email: iadi.americas2017@fgc.org.br

Agenda

Para acessar a agenda completa, acesse aqui.

Informações de Visto

Verifique aqui se necessita solicitar visto para o o Brasil.

Para mais informações, entre em contato conosco, teremos prazer em ajudá-lo:

iadi.americas2017@fgc.org.br